segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Just a little weird

De vez em quando você precisa secar as mãos depois de usar o banheiro e não tem nenhum papel lá. Até aí tudo bem. Mas nesse dia foi um pouco diferente. O que devia ser apenas o compartimento de colocar a toalha de papel, na verdade era Enslin, um ator de teatro. Um ótimo ator, segundo ele próprio e conforme eu mesmo pude comprovar. Ele imitou um pouco o Joe Pesci em “Os Bons Companheiros”. Achei muito parecido. Depois me contou uma piada - muito engraçada - que tinha a ver com um cavalo tomando um sundae em uma praia da Guatemala. Rimos muito, ambos. Eu, porque realmente estava achando graça; ele, por ser um ótimo ator. Um ator sem papel, só isso, mas um ótimo ator. Apenas sem papel, but great!

“Funny how? I mean, funny like I'm a clown? What fuck is so funny about me? Tell me. Tell me what's funny."


(Um grande abraço ao Enslin. E ao Joe Pesci).