segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Heart of the country

Um cavalo, uma ovelha e uma boa noite de sono.
Um lar no coração do país.

***

Música: Heart of the country
Compositores: Paul McCartney/Linda McCartney
Disco: Ram (1971)

***

Eu sei, eu sei, tudo o que eu mais faço aqui é me repetir.

Já falei muito do coração do país em uma série com vários fascículos:

***
Já falei do 'Ram' também:


(Na verdade, eu venho falando desse disco desde o "Música para os ouvidos", quando esse blog ainda nem existia. Um dos melhores discos do mundo, repito.)

***

Não falei exatamente sobre ovelhas, mas falei de um carneirinho:

    
***

Agora, sobre saudade, distância, partida, chegada, casa, coração... disso eu quase não falei ainda.
É chato, eu sei.

***

Eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!