sábado, 30 de setembro de 2017

Lara

Amarelo ouro.

Dos pezinhos dançando aos thumbs-up-zinhos, a alegria já era absurda, Lara.
Mas soube há pouco que você já andou falando umas coisinhas e o meu ouvido até coçou de vontade de ouvir sua voz.

Do passeio no jardim do hospital até a volta pra casa será um pulinho pequeno agora.

Quase, quase...
E quase o sorriso que eu te pedi.

Obrigado por ser tão estupidamente forte, querida.
Por ser um monstro!

O monstro mais lindo e doce que já existiu, claro, mas ainda um monstro.
Desculpe, mas não dá mais pra dizer que você seja desse mundo.
Encare como um grande elogio.

Beijo.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Lara

Amarelo ouro.

Lara, o Leandro me escreveu o seguinte hoje:
"Meu caro, a Larinha deve sair da UTI amanhã. Estamos contando com isso e eu já tô querendo uma vaga na agenda de visitas dela. Abração!"

***
Ótima notícia pra nós, querida, muito obrigado.

Agora que já abaixou as páginas de direito civil, só falta aquele sorriso bonito que eu pedi, que é pro presente ficar completo. E pra não dizer que eu sou tão egoísta assim, depois, no meu aniversário, você pode pedir o que quiser, tudo bem?

Isso que o Leandro falou de "querendo uma vaga na agenda de visitas dela" é engraçado, porque eu acho que vai ser uma das vagas mais disputadas que já houve em matéria de visitas em hospitais.

Acho até que vai ter gente dormindo na fila e cambista vendendo ingresso no portão de entrada.

É que você é meio que uma versão feminina do Ferris Bueller, Lara, de quem todo mundo quer ser amigo e fazer alguma coisa pra ajudar quando ele fica doente.
"Save Ferris/Save Lara".

Pois é, ser uma pessoa muito maneira dá nisso.
Abre uma "fenda de bacanice no universo".

Uma pena que eu ainda não esteja aí, porque gostaria imensamente de garantir minha vaga também e vê-la o quanto antes. Mas sei que quando finalmente estivermos juntos (logo, logo, agora em outubro) você já estará ótima e vamos comemorar muito essa sua recuperação heróica.

Continue forte e melhorando, querida.
Aguardando ansioso aquele sorriso.
Beijo.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Lara

Amarelo ouro.

Isso foi há mais de cinco anos e ainda consigo ouvir nitidamente sua voz, Lara, reclamando naquele tom de molecagem por eu te apontar uma câmera sem a sua permissão. Foram tempos difíceis aqueles, você sabe, mas nada que se compare a estes últimos dias.

Bom, hoje é seu aniversário e, embora eu não dê a mínima pra essas coisas, sei bem que é algo importante pra você. E mesmo assim, como eu sou um egoísta-filha-da-puta, não só não vou te dar porcaria nenhuma como vou te exigir um presente: que você volte logo, querida, que pare com esse charme, abaixe essas páginas de direito civil (ou seja lá que outro ramo inútil e tedioso do direito você estava segurando naquele dia) e deixe a gente ver esse seu sorriso bonito logo, sim?!

Amanhã a Mariana vai te fazer uma visita e levar todo o nosso amor por você. Mande-me boas notícias dizendo que logo poderei tirar muitas outras fotos suas, ou que terei que tirar sem permissão mesmo, enquanto você reclama naquele tom de molecagem...

Acorde logo, querida, estamos todos muito ansiosos.
Um beijo carinhoso.