sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Lara

Amarelo ouro.

Isso foi há mais de cinco anos e ainda consigo ouvir nitidamente sua voz, Lara, reclamando naquele tom de molecagem por eu te apontar uma câmera sem a sua permissão. Foram tempos difíceis aqueles, você sabe, mas nada que se compare a estes últimos dias.

Bom, hoje é seu aniversário e, embora eu não dê a mínima pra essas coisas, sei bem que é algo importante pra você. E mesmo assim, como eu sou um egoísta-filha-da-puta, não só não vou te dar porcaria nenhuma como vou te exigir um presente: que você volte logo, querida, que pare com esse charme, abaixe essas páginas de direito civil (ou seja lá que outro ramo inútil e tedioso do direito você estava segurando naquele dia) e deixe a gente ver esse seu sorriso bonito logo, sim?!

Amanhã a Mariana vai te fazer uma visita e levar todo o nosso amor por você. Mande-me boas notícias dizendo que logo poderei tirar muitas outras fotos suas, ou que terei que tirar sem permissão mesmo, enquanto você reclama naquele tom de molecagem...

Acorde logo, querida, estamos todos muito ansiosos.
Um beijo carinhoso.

2 comentários:

  1. Que bacana, Lucas!
    Com tantas boas vibrações não haverá outro caminho a não ser o de volta. Volta logo, Larinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, meu parceiro! Não tem como ser diferente. Abraço forte pra você.

      Excluir

Comente aqui!