sexta-feira, 10 de março de 2023

please don't slow me down, just stop everything


Ocasionalmente, no meio da sua matinal corrida - tentando o melhor que pode, o mais rápido que pode, o mais cedo que pode - é preciso, diante de um infortúnio, um obstáculo ou uma simples e furtiva distração ou arrependimento parar para tudo.

Mas eu suplico, por favor, não me desacelere se eu estiver indo rápido demais.
É que estamos em uma parte bem peculiar da cidade.

Shhhh...

***


Porque onde a natureza é nobre é justamente onde as raízes são mais amargas.

***

The Strokes - Reptilia

***

"I said, please don't slow me down if I'm going too fast
You're in a strange part of our town"

***

"I'm not drowning fast enough"

***

"The room is on fire as she's fixing her hair


You sound so angry, just calm down, you found me"

***

"Yeah, the night's not over, you're not trying hard enough"

***

Sim, é também sobre quando você chegou tarde demais para a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!