terça-feira, 16 de setembro de 2014

Coffee and TV


- Você se sente cheio de tranqueira, como uma dessas grandes redes de lojas de departamento: só mais um dentre muitos e muitos zeros, chutado pra escanteio e entediado.

- Seus ouvidos estão cheios, mas você está vazio, segurando seu próprio coração para pessoas que de fato nunca se importam de verdade sobre como você se sente.

- Então, me dê um pouco de café e televisão, fácil assim. Já vi demais, tanto, que estou ficando cego, com um cérebro clinicamente morto.

- Sociabilidade é difícil pra cacete pra mim. Me leve desse mundo grande e mau, aceite se casar comigo e aí poderemos começar tudo outra vez.

- Você vai pro interior?

- Não, porque, além de ser longe pra burro, há pessoas lá que te fazem mal só por você ser quem é.

- Seus ouvidos estão cheios do papo furado deles. Você tem certeza de que há sabedoria por lá, mas só até as palavras começarem a te ofender de um jeito que você nem vai conseguir encontrar a porta de saída.

Então, me dê um pouco de café e televisão, fácil assim. Já vi demais, tanto, que estou ficando cego, com um cérebro clinicamente morto.

- Sociabilidade é difícil pra cacete pra mim. Me leve desse mundo grande e mau, aceite se casar comigo e aí poderemos começar tudo outra vez.


"Ohhhhhhhhhhh...
We can start over again...

Ohhhhhhhhhhh...
Over again..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!