sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Música Salva! (16) - The purpose is?


De vez em quando escuto umas músicas que, de tão legais, quase me fazem ter vontade de voltar a escrever o "Música Salva!". Então, eu releio algum deles e aí bate aquele desânimo, aquele cansaço. O grande problema é que as canções legais são muitas - muitas mesmo! - e não me basta apenas indicá-las, dizer "escuta lá, meu!". Tenho essa necessidade/obrigação/incumbência de exaltá-las, de professar suas glórias.

Hoje reli esse aí. Foi enviado pra algumas pessoas amigas por e-mail em maio de 2013. Obrigado aos que receberam, obrigado aos que leram e obrigado aos que fingiram que leram. Na verdade, não faz a menor diferença. Abraço a todos. 


Outra hora volto com mais desses. Quem sabe até com coisa nova.
Se o texto não estiver legível, é possível baixar os arquivos neste link.

***

 Onde se lê “trhough”, na página 2, leia-se “through”. Uma das muitas falhas de revisão que podem ter passado batido. É que, pela falta de funcionários, acabei acumulando muitas funções durante a realização deste projeto. Queiram relevar (ou revelar) as demais falhas.


***

 (The purpose of existence is? - Ray Manzarek)

***

Outros links correlatos:

Música para os ouvidos 14 (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!