domingo, 12 de agosto de 2012

Sai, chuva!

Vai chover pra lá, vai?! Mas, por favor, não entenda mal. É apenas um convite.

***

24/03/2023 - 23:22
E vem chovendo muito há um tempo.
Falam pra nunca reclamar da chuva.
Há uma mística sobre isso.
Ela envolve, dentre outras coisas, proteger os agricultores em um planeta que joga toneladas de comida fora a cada temporada.
Mas tem que chover muito.
Muito nunca é demais.

É bom pra terra, é bom pra vida.

Sim, chuva é vida, mas a chuva também sabe matar.

E, como tudo em exagero, chuva demais é um saco, bicho.

***

"Eu perdi o meu medo, o meu medo
O meu medo da chuva
Pois a chuva voltando pra terra
Traz coisas do ar

Aprendi o segredo, o segredo
O segredo da vida
Vendo as pedras que choram
Sozinhas no mesmo lugar

Eu não posso entender tanta gente
Aceitando a mentira
De que os sonhos desfazem
Aquilo que o padre falou"
23:27

***

Mas bolinhos de chuva são bons quando apetitosos.
23:30