segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Shivering

Eu tava sonhando com o passado e meu coração tava batendo rápido demais. Daí, já viu, né?! Eu comecei a perder o controle. Mas entenda, meu bem, que eu não pretendi em momento algum te ferir e sinto muito por tê-la feito chorar. Por favor, procure entender: eu sou apenas um cara ciumento. Eu tava me sentindo inseguro também, porque pensei que você poderia não me amar mais. Eu tava tremendo por dentro, juro! Mas saiba, por favor, que eu não pretendi te ferir e sinto muito se te fiz chorar. Eu tava tentando encontrar seus olhos, porque achei que tava tentando se esconder. Daí, eu engoli minha própria dor. Mas saiba, eu não pretendi te ferir, e sinto muito, muito mesmo, se te fiz chorar. Eu sou apenas um cara ciumento. Tente considerar isso, querida, por favor.

***

Jealous Guy (John Lennon)