sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

deixem que caiam



"vamos deixar que as bombas caiam
estou cansado de esperar

guardei os meus brinquedos
dobrei os meus mapas
cancelei minha assinatura da Time
dei adeus à Disneylândia

tirei as coleiras de pulga dos meus gatos
tirei a tv da tomada
já não sonho com flamingos cor-de-rosa
já não confiro os índices da bolsa

vamos deixar que elas caiam
vamos deixar que elas explodam

estou cansado de esperar

não gosto desse tipo de chantagem
não gosto de governos dando uma de bonzinhos na minha vida:
ou caguem ou desocupem a moita
estou cansado de esperar
estou cansado de balançar
estou cansado do dilema

deixem que as bombas estourem
vocês aí, nações vagabundas choramingonas covardes
vocês aí, gigantes desmiolados
deixem
deixem
deixem!

e fujam para seus planetas e estações espaciais
então poderão ferrar com tudo
lá em cima também."

***


***


" Você fica tão sozinho às vezes que até faz sentido"
- Charles Bukowski -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!